Ahh, sim! Elas, enfim, as minhas queridinhas camisetas de banda!
São sempre aqueles hits que não saem de moda e deixam QUALQUER composição LINDA e estilosa.
Recentemente abri meu armário e percebi que não tinha nenhuma camiseta de banda que prestasse, pois é, a única que eu tinha estava meio manchada e velhinha, não deixei de usa-la, mas estava precisando renovar meu espírito rock and roll e sair toda garouta para o mundo.
Lá vou eu atrás de umas “brusinhas” diferentes e com temas de bandas, mas me deparei com um desafio, a sessão feminina das lojas fast fashion, como Forever 21, Renner, C&A e Riachuelo, não tinham uma só peça que fosse de respeito. Aí resolvi atravessá-las para o lado “masculino” da coisa, e lá estavam elas, as camisetas de banda, escondidas atrás de um monte de outras coisas!!!
Confesso que ultimamente tenho visitado muito a sessão considerada masculina nas lojas, isso por que não acredito que roupas tenham que ter gênero, você apenas precisa se sentir bem com o que está vestindo e ponto. Na sessão dos meninos, tem muita coisa linda e bacana que pode compor nosso look e deixar a gente muito mais estilosa.
Minhas duas aquisições foram, uma camiseta da Banda Aerosmith e a outra do The Beatles, ambas tem aquela carinha de camiseta mesmo, sem nada, só com a estampa da banda. (fotinha pra vocês aqui em baixo).
* Comprei as duas na Riachuelo e acho que foram R$ 39,90 (bem baratinho):

Agora, vamos para algumas composições LINDAS pra você parar de achar que camiseta de banda deixa o visual desleixado ou masculinizado.
Começando pela minha musa master Julia Petit <3
 
Ela não está mais com esse cabelão imenso, mas continua sendo a minha favorita ever!
Esse look é um dos meus prediletos, camiseta da banda Journey … Don’t stop believin’…
* Peças de couro acompanham muito bem as camisetas, as pretas e mais larguinhas estilo “peguei do boy” e nada melhor do que uma botinha de cano curto pra compor o look. Dobrar as mangas também dá uma quebrada no visual dark.
Sexy e estilosa! 
Classiquêra! Iron Maiden
Estamos falando daquela forma clássica de usar camisetão, fazendo ela de vestido, usando um shortinho curtinho por baixo.
Sem esquecer dos óculos escuros e um sapato mega confortável.
Na era dos festivais não há look mais agradável que esse.
\m/
Essa imagem une várias coisinhas que eu tenho AMADO!
1) Blazer preto: Pra compor um visual mais chique ou cool, essa peça deve ser sua escolha da vida, você pode jogar em cima de qualquer camisetinha que vai se sentir preparada pra tudo.
2) Coque samurai ou half bun: Aquele dia que seu cabelo não acordou muito ok (sim, cabelo tem vida própria, rs) mas você precisa ficar bonita e estilosa, se joga nesse penteado e arraza!
3) Camiseta de banda: Afinal, o post é sobre isso! Essas combinações não falham NUNCA! E qualquer pessoa, com qualquer corpo ou estatura pode usar. Joga um brincão de festa, esmalte escuro, blazer preto com a manga “puxadinha”, coque, salto e bora pra qualquer balada!
Aqui na #marinarosa a gente é tudo amiga 😉
A moda não é pra ser complicada ou de difícil acesso, ela é democrática e todo mundo pode usar e ousar.
Ame seu corpo, cabelo, cor de pele e permita-se ser quem você quiser!
Lá no nosso Pinterest tem vários looks pra você se inspirar <3
Beijos e volte sempre!

 

Fashion

34 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *