O YouTube tá cheio de conteúdo de qualidade e excelentes histórias e inspirações, por isso, como uma boa amiga vou te indicar cinco canais que vale a pena parar e assistir.

1. Vivendo Mundo a Fora

Quem nunca teve vontade de largar tudo e sair por aí conhecendo o mundo?
Já imaginou trabalhar fora daquela sala fechada com o ar condicionado “torando” e ainda mostrar isso para o mundo? Pois é, eu já pensei e ainda penso como seria bom viver assim um dia.
Pois lá em casa estamos numa vibe de assistir canais de viagens e acompanhar essas pessoas que resolveram trocar a rotina cansativa e estressante, por uma vida mais leve e “descompactada”.
O canal do Otaviano e da Vanessa, carinhosamente conhecida como “baixinha”, mostra a rotina do casal que vive na estrada com a querida Maria Eugênia, uma Kombi ano 2004, adaptada e que virou um aconchegante motorhome.
O que mais gosto nos vídeos do casal é a espontaneidade e simplicidade em cada imagem captada por eles. Deixando claro em cada vídeo que não precisamos de grandes coisas para alcançar a felicidade.

2. Travel And Share

Ta aí mais um canal legal de viagens.
Mirella, 33 anos, é mineira e Rômulo, 36 anos, gaúcho, eles resolveram abandonar suas carreiras como executivos de grandes empresas para dar a volta ao mundo. Os dois moravam em São Paulo antes de começar o projeto.
Atualmente estão dando uma volta ao mundo a bordo de um motorhome que conseguiram por meio dos trabalhos que prestam enquanto viajam. Mais uma prova de que a felicidade existe nos pequenos detalhes e atitudes que tomamos perante a vida.
Vale a pena conhecer o canal e acompanhar a aventura dos dois.

3. Julia Tedesco

Eu estou muito viciada em assistir os tutoriais de maquiagem dessa guria linda! Ela mora em Floripa e sabe todos os paranauês do assunto.
A Ju é maquiadora por profissão, toda semana ela posta vídeos novos e mesmo que o assunto maquiagem seja muito presente na maioria deles, não é nada cansativo acompanhar o canal.
O que mais gosto é que quando a vejo se maquiando, sinto que qualquer pessoa pode fazer, parece muito fácil e simples, além disso, a blogueira varia entre produtos caros e baratinhos o que torna o processo mais acessível.
Julia também tem um Instagram incrível com muitas fotos inspiradoras (iguais essas aí de cima).

4. Vick Cammie

Vick Cammie é uma daquelas blogueiras que da vontade de ser amiga, sabe?
Ela tem um estilo muito particular e exclusivo. Gosto do jeito como seus vídeos são editados e da forma tranquila e serena de conduzir cada vlog.
Não tem muito o que dizer da Vick, só acessa o canal e veja, ela produz conteúdos bem legais que foge um pouco do convencional que estamos tão saturados.

5. Vanessa Lino

A Vanessinha está na lista das minhas best blogueiras, com um estilo pé no chão ela roubou meu coração desde quando se mudou pra Holanda e tem feito vídeos com imagens e trilhas doces e meigas.
Ela mostra em cada vídeo um pouco da sua rotina ao lado do marido João, que também é um fofo! Vale a pena acompanhar o canal com vídeos quase todos os dias.

6. Be!tech

Porque nem só de entretenimento vive-se a vida!
O Be!tech é um canal voltado para tecnologia, mas confesso que ultimamente tenho me interessado muito mais pelo assunto e consumido mais informações assim.
O conteúdo dos vídeos varia entre análises sobre lançamentos na área e dicas sobre produtos também.
O que mais me atrai no canal do Becker é a forma clara e objetiva que ele trata dos assuntos, possibilitando que qualquer pessoa, por mais leiga que seja sobre o tema, entenda o que está sendo dito.
E aí? Já sabe por qual vai começar?
Depois me conta!

 

Life Style

dicas de canaisyoutubeyoutubers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *