Pode parecer um pouco pessimista ou até meio “down” o título desse post, mas não é! O que tenho para te falar não é nada ruim e com certeza vai te ajudar a refletir e ver certas coisas de uma forma um pouco diferente.

Não importa o quão bom você seja, aí dentro da sua perspectiva de ser bom, as pessoas sempre vão achar que você pode ser melhor do que é, elas nunca reconhecerão a sua real capacidade e o quanto você se esforçou para estar ali. Isso é péssimo, não é? Sim, é. Mas ninguém tem obrigação de te dar uma estrelinha por cada qualidade sua, até porque ninguém é melhor conhecedor de ti do que você mesmo. Deixar sua felicidade nas mãos de outras pessoas é a pior coisa que você pode fazer.
Então aprenda que sempre vai ter gente para te colocar para baixo e te tratar BEEEEEEEEEEEM mal. Sabe por que? Existem pessoas que não sabem se colocar no lugar das outras, são seres extremamente superficiais e rasos de sentimentos, que não conseguem ver nada além de seus próprios interesses e a dor do outro é algo muito pequeno e insignificante para ela se importar com o que acontece ao seu redor.
A única coisa que você deve começar a fazer hoje, talvez a mais importante de todas, é reconhecer onde quer chegar e principalmente, o que passou para estar onde está hoje, o quanto se esforçou para ser quem é. Você é o único dono das suas escolhas e do seu destino, só você pode mudar sua rota.
Quando se sentir pequeno perante alguém que queria acabar com essa sua alegria e ofuscar tua luz, levante e SIGA EM FRENTE.
Levante e olhe para dentro de si, lembre das coisas que te trouxeram até onde está hoje e o que ainda tem pela frente, os seus planos e desejos, aquilo que te move e te faz seguir independente de cada ser humano mala e desgostoso que encontre por aí. Porque gente assim é gente sem amor próprio e que precisa ser amada por pessoas com corações grandiosos como o seu.
O mundo ainda não entende o que significa o verbo AMAR!
O fato de não nos sentirmos bons o suficiente para algo ou alguém, pode doer e nos fazer chorar, mas se conseguirmos enxergar o quão perfeitos somos e que aquilo tudo que disseram sobre padrões de beleza, status e sabedoria são apenas pedestais erguidos por pessoas que não entendem nada sobre o SER e colocam o ter na frente de tudo, nossa maneira de enfrentar a vida com certeza mudará para melhor .
Não acabaremos com a nossa dor e nem passaremos a sentir menos depois de começar a agir assim, mas conseguiremos “selecionar” com maior clareza pelo o que realmente vale a pena sofrer e se importar.
“Nossa felicidade depende mais do que temos
na nossa cabeça do que em nossos bolsos”

 

Life Style

motivaçãoreflexõessiga em frentesupere

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *