Desde que me entendo por gente neste mundão sou apaixonada por lápis, papel, giz de cera, arte, design e ilustrações. Sempre fui de humanas! E nunca consegui desenvolver, até o final, um cálculo com dois divisores na chave. Pois é, aí estão os sinais da minha forte tendência a ser uma filha legítima da comunicação social.
Vamos ao que realmente te trouxe até aqui, o título do post, né? Pois é, contei essa pequena história para dizer que quando você tem vocação pra alguma coisa na sua vida, ela vai se manifestar em detalhes desde a sua nascença, em cada situação por menor que seja, até você se encontrar e abraçar o seu destino, acreditando que foi feito para determinado ofício.
Porque quem ama o que faz, não liga tanto assim pra dinheiro, status e outros balangandãs que a sociedade tem como modelo de sucesso. Sucesso é você fazer o que ama e se realizar com isso. Afinal, como já disse, quando se tem vocação e interesse por algo a gente acaba se rendendo.
TUDO ORNA

Sempre gostei de ter na minha “prateleira da inspiração” pessoas que considero incríveis , adoro ler histórias que incentivam a luta pelos sonhos e a ignorar o que o restante do mundo vai achar disso. Atualmente meu maior modelo, exemplo e referência de sucesso e vocação é o TUDO ORNA. Eu tinha que dividir isso com vocês!
As três irmãs paranaenses de Curitiba, Bárbara, Débora e Julia Alcântara são empreendedoras, estilosas, inteligentes e representam as mulheres em um universo, que em sua maioria, é habitado pelo gênero masculino.
Fundadoras da ORNA, atualmente a Bá, Dé e Ju são uma das mais importantes referências do meio que atuam, além do design irreverente e único que cada modelo de bolsa criada por elas carrega, elas são donas de um estilo marcado por referências dos anos 90, composto por diversos tons de minimalismo e recorte geométrico.

O look das belas gurias é composto por peças lisas ou com pouca estampa, quase nada. Calças de alfaiataria, maquiagem leve, lábios marcados por batons em tons de vermelho ou nude e estampas de listras.
Mas o que diferencia as irmãs Alcântara do restante das blogueiras que vemos por aí? O forte envolvimento das meninas com o empreendedorismo e a representatividade da mulher nesse cenário como formadora de opinião. Além disso, o respeito e dedicação com a moda, por meio de produtos oferecidos por elas, são destaque em cada peça criada.
E a mensagem que essas gatas inspiradores deixam é:

“Comece.

Não espere por mais recursos. Comece com o que tem. Tudo bem não ser o ideal, é apenas o começo. Mas você precisar dar o seu melhor. E mesmo que ainda não seja perfeito, o importante é realizar. Tenha isso em mente: fazer vale mais do que uma ideia perfeita!” – #EFEITOORNA

Fonte das imagens e o link do blog das gurias é esse: tudoorna.com

 

Fashion

irmãs alcântaratudo orna

39 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *