Não gente! Não estou fazendo merchan para Nívea (bem que gostaria. Eii Nívea se precisar é só chamar, viu *-*). Estou apenas compartilhando minhas experiências mais profundas com vocês.
Primeiramente falarei sobre minha saga da pele do rosto, minha pele é bem seca, mas eu não dava tanta importância para isso, afinal eu sempre me achei joveeeeeeeeeem!! Ainda sou jovem, mas a minha pele já não esta mais como antes.
Hoje no auge dos meus 26 aninhos de pura lindeza e candura, percebi que estou ficando com algumas linhas de expressão mais evidentes, acredito que sejam geradas pela falta de hidratação adequada, cuidados importantes para pele e alguns dias sem o uso devido do protetor solar. Ufa! São várias coisinhas.
Neste ano, decidi que iria cuidar mais de mim, isso incluía alimentação, corpo, alma e a pele, é claro! Então comecei a me amar e me enxergar de maneira mais abrangente, e me fiz a seguinte pergunta: “como quero ser daqui 20 anos?”.
A resposta foi: “quero estar linda, feliz e principalmente com muita saúde”, respondida essa questão comecei a mudar certos hábitos e sem comentar com ninguém, modifiquei certas coisas na minha rotina, entre elas o uso de cremes de tratamento para o rosto.
Para se cuidar é preciso investir dinheiro, mas não é muito dinheiro não, hoje temos uma vasta quantidade de produtos e opções que permitem cuidados diários gastando pouco. Procurar por produtos que custem mais caro, porém que ofereçam um bom rendimento é o segredo para iniciar a jornada rumo a pele “bumbum de bebê”.
O hidratante Nívea, aquele que vem na latinha azul, o clássico usado pelas avós e mamães, que você já viu ou ouviu falar, tem muitas utilidades e um potencial hidratante INCRÍVEL. Estou usando para a pele do rosto e para os lábios também, hidrata muito.
Conheça as utilidades para o creme Nívea de latinha:
– Hidrata a área dos olhos, antes da aplicação do corretivo;
– Ótima hidratação para áreas ressecadas como calcanhares, cotovelos e joelhos;
– Melhora o aspecto das rachaduras dos pés;
– Ótimo aliado para pele extra-seca, inclusive do rosto;
– Hidratação de mãos e cutículas;
– Acalma a pele irritada, inclusive pelo uso de ácido;
– Melhora de assaduras na pele – pode misturar com um pouco de óleo para facilitar a aplicação;
– Excelente para ser usado pós-queimadura de sol;
– Hidrata profundamente peles que sofreram pequenas queimaduras, evitando bolhas e possíveis cicatrizes;
– Junto de óleos, previne estrias durante a gravidez;
– Cicatrizante de pós-operatório;
– Hidrata lábios ressacados em caso de emergência e previne queimaduras de frio;
– Limpa e mantém artefatos de couro macios e bem cuidados;
– Ingrediente de máscaras caseiras de hidratação facial;
– Demaquilante de produtos mais difíceis de sair;
E você? O que tem feito para se sentir mais bonita?
Um beijo pra todas!

Beleza

creme níveanivea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *