Venho através desta postagem declarar toda a minha paixão pelo nude, não os famosos “manda nudes” e sim a cor nude, aquela do esmalte, da roupa e dos batons. Esse termo nude faz referência a uma grande cartela de cores em tons próximos aos da pele, que sugere a aparência de nudez, por isso o nome.

Nude é aquela cor que deixa qualquer ser humano mais chique, clássico e ao mesmo tempo moderno, sendo uma extensão da pele e no caso dos sapatos alonga lindamente as pernas.

 

Os batons e os esmaltes tem conquistado o coração da mulherada mais do que nunca e as marcas tem investido em peso nos produtos com a tonalidade.

É possível ficar meiga e rica em look nude:

Imagens retiradas da internet

Imagens retiradas da internet

São tonalidades variadas de esmaltes nudes, que vão desde as peles mais clarinhas até as mais escuras, ficam lindas em qualquer mulher. Tem esmalte pra todo gosto e bolso também!

Imagens retiradas da internet

Aos batons nude, são diversas marcas no mercado que estão à disposição e a procura de belos lábios que as queiram (isso foi bem poético, rs):

Seria impossível listar todas as opções aqui, mas olha essa maquiagem da nossa amiga Kim Kardashian, que aliás tem uma tara por batons em tons nude, pois é muito comum vê-la usando em seu cotidiano e até nos eventos que frequenta.

Imagens retiradas da internet

CHIIIIIIIIIQUE DE DOER!!

E aí? O que acha de dar uma chance para os nudes, rs

Beijão e até a próxima!

Beleza

batonsesmalteslook nudesnudes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *